Patricia Bulhões – foto de abertura desta matéria – assume a posição de diretora de negócios da Graphene Brasil, estrutura dedicada à LATAM Airlines e formada pelas agências WMcCANN e MRM Brasil. À frente da operação, a executiva passa a liderar a estratégia que integra criatividade, dados e tecnologia para impulsionar crescimento, eficiência e inovação de negócio para a marca.
São mais de 20 anos de experiência em marketing, comunicação e liderança estratégica. Patricia construiu uma carreira sólida em agências como Mestiça, F/Nazca Saatchi & Saatchi, Ogilvy Brasil, R/GA e Wunderman. Ao longo dessa trajetória, esteve à frente de projetos para grandes marcas globais, como P&G.
Na nova função, a executiva terá como objetivo acelerar a evolução da LATAM, potencializando o modelo integrado da Graphene para transformar insights em resultados e fortalecer a conexão da marca com seus consumidores.
Além da experiência em agências, Patricia também é empreendedora, com atuação nos mercados de moda e alimentação funcional, ampliando ainda mais sua visão sobre consumo, inovação e crescimento sustentável.



















